segunda-feira, agosto 23, 2010

Triste e lixado. Mas vivinho.

Há coisas que ultrapassam os limites. Somar duas derrotas em outros tantos jogos é de ficar triste e lixado. Triste pelo resultado final; lixado porque jogando apenas o suficiente fomos espoliados em (mais uma vez) um penalti descarado. Lixado porque as más exibições não podem ser explicadas pela ausencia deste ou daquele jogador. Triste porque não faltou vontade, faltou discernimento e tranquilidade. Que se passa no foro da mentalidade da equipa? Perdeu-se o conjunto, perdeu-se a calma e a forma de encarar os jogos e cada adversario.
No plano mediatico, tambem estamos a perder, a mafia rejubila nas redacções dos pasquins. Os nossos jogadores são objecto das mais nausebundas campanhas de descredito, enquanto o corrupto mafioso e o seu treinador se desdobram em declarações provocatórias contra o Glorioso.
A oposição a LFV alinha no jogo da mafia
O silencio mediatico da nossa Comunicação é "ruidosa". Temos a BenficaTV, mas é pouco para ter o impacto e desmontar a pulhice que nos quer intoxicar.
Por ultimo, foi notoria a confraternização entre Carlos Queirozene, Pintelho da Costa e A Salvador. Espero não ver CQ no camarote presidencial do Benfica. Tal gentalha é de tratar como aos bois.

Carrega Benfica
Ainda estamos a tempo de ser bicampeões. Muito a tempo
.

5 comentários:

  1. ahahahahah a carinha de rabeta está a condizer com a cuequinha de alças.

    ResponderEliminar
  2. O ruivinho tem mesmo ar de larilas

    ehehehehe

    ResponderEliminar
  3. lool ta bue fixe!!!!!!!!

    nao quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

    http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar