segunda-feira, novembro 30, 2009

O Sistema em vigor... Queria explicação convincente.



Quanto tempo decorreu, desde que estas imagens foram filmadas?

Basta ir ao intervalo do jogo Braga-Benfica e ver a data em que se realizou. O resultado todos conhecem. E o que foi dito tambem. A verdade foi uma. As versões imensas. Uma delas, a de Cardozo e um habitual suplente do Braga se agredirem mutuamente, na versão e acção do arbitro, conhecido ex-superdragão.
Resultado, foi a expulsão de Cardozo e do outro. Rápida, por causa da faça-se justiça averigue-se depois. Ainda por fazer justiça, as agressões à vista de todos, de que o mesmo Cardozo foi vitima. Nada de estranhar atendendo ao que estamos habituados em termos de justiça no frutabol que temos.
Aparecem agora estas imagens, nada mostram sobre agressões. Mostram que nada houve. Faltam agora as imagens que mostrem o que o arbitro viu, para dizer que foram um facto as agressões mutuas, e assim justificar as expulsões.
O inquerito demora em ser parido, não se sabe se por falta de imagens do filme do dia/hora dos factos "vistos" pelo apitador, se por falta de imagens congeminadas em sede laboratorial e correspondendo a niveis de qualidade/realidade que convençam alguem. Alguem honesto.
Porque a desvirtuar e a acreditar (ter como verdadeira) a versão do arbitro, basta consultar o que está escrito, opinado e comentado, na CS. Papel, Radio, TVs e on-line. O vice-versa tambem está registado, mas como foi penalizado, sempre quero ver como se vai repor a justiça?

1 comentário:

  1. ººº
    Que 2010 te traga: ...

    ... A segurança do Luisão. A atitude do David Luiz. A força do Javi Garcia. A magia do Aimar. A irreverência do Saviola e, a concretização do Cardozo… É claro… E tudo isto abençoado por Jesus…

    http://benficadojota.blogspot.com/
    ► Espaço de colecionismo do Benfica ◄

    Mega-abraço !!

    ResponderEliminar